Diário de Alice

Alice é uma personagem criada por mim (joicinha) no qual ela registra tudo em seu diário que ganhou da avó. No entanto,achei legal criar um blog próprio para Alice, assim ela terá seu espaço reservado. Alice é uma garota de 16 anos, que vive todos os conflitos que uma adolescente pode passar. Com ela pode se rir chorar e aconpanhar tudo q se passa com ela nessa nova etapa de sua vida que se inicia com o ano de 2007.

18 janeiro 2007

17 de janeiro quarta-feira

depois do jantar

Que dia incrível! Não ria assim fazia muito tempo.
O Dudu me divertiu bastante fazendo gracinhas. Assistimos um filme de animação, muito engraçado.Depois tomamos lanche, e ficamos rodando pelo shopping. Ganhei um livro de presente, justo o que eu estava louca pra ler. Pelo menos vou ter algo de produtivo pra fazer pelo menos essa semana.
Mas o que eu mais gostei foi do beijo do Dudu! Nossa, ele me pegou de surpresa.
Eu estava vendo um cd em uma prateleira e ele disse bem no meu ouvido “como você está linda!” senti minha face corar, dei um pequeno sorriso. Fiquei com muita vergonha na hora e não soube o que dizer mas não foi preciso, ele tratou logo de me beijar.
Ele é um cara legal, so não entendi porque que ele nunca me falou que era a fim de mim. Perguntei isso e ele me respondeu.
- Na verdade nem eu sabia! Por mais que a gente tenha estudado o ano passado na mesma classe eu nunca notei a pessoa legal que você é.
- Mas o que te fez perceber isso agora? – perguntei a ele, a gente sempre foi amigos vivia na mesma turma....
- Nesse tempo que a gente ficou de férias e eu viajei, senti uma falta imensa de você. Antes eu também sentia mas achava que era normal porque sempre conversávamos e você sempre foi muito compreensiva comigo!
Ele fez uma pausa e eu fiquei quieta pensando...
- Bom, mas e você? Parece muito pensativa – disse ele passando a mão em uma mecha do meu cabelo.
- Ahh eu te acho muito legal!
- Legal? - ele parecia um pouco decepcionado – uhm, quero dizer, digo o que você acha da gente...
- Ainda não sei... isso me pegou muito de surpresa! Mas fico feliz por saber que você gosta bastante de mim.
Ele me abraçou. Depois disse:
- Podemos marcar algo sábado?- olhei pra ele e vi um sorriso com expectativas.
- Claro...
- Que bom! Te ligo ta?

Nos despedimos e vim pra casa feliz....