Diário de Alice

Alice é uma personagem criada por mim (joicinha) no qual ela registra tudo em seu diário que ganhou da avó. No entanto,achei legal criar um blog próprio para Alice, assim ela terá seu espaço reservado. Alice é uma garota de 16 anos, que vive todos os conflitos que uma adolescente pode passar. Com ela pode se rir chorar e aconpanhar tudo q se passa com ela nessa nova etapa de sua vida que se inicia com o ano de 2007.

02 janeiro 2007

Primeiro de janeiro

Decidi fazer um diário esse ano. Não sei se terei paciência de continua-lo até o final do ano, mas sempre que puder irei escrever. Vovó até me deu este para eu já começar a escrever. Ela diz que ele é pequeno, o que eu não acho. Amo as historias da vovó! Ela passa horas e horas me contando do seus tempos de adolescência. Ela diz que todo ano fazia um diário e anotava tudo o que acontecia com ela, o que via, e o que sentia. Já pedi para dar uma olhada neles mas ela não deixa, diz que quando chegar a hora irá me mostrar. Eu reivindico, dizendo que se deixasse eu ver poderia até animar em fazer um também e que quando estivesse acabando deixaria ela ver o meu. Mas não adianta.
De qualquer forma decidi começar um! Dessa forma poderei aprimorar minha escrita e também registrarei uma fase da minha vida. Quem sabe eu não mostre ele para minhas netas.
Nenhum dia melhor para se começar um diário do que no primeiro dia do ano. Não sei o que me aguarda este ano, mas estou com boas expectativas. O ano passado foi um ano bom. Entrei no colegial, mudei a escola de turno, conheci gente nova, criei mais responsabilidade, comecei a pensar no futuro. Este ano espero que seja melhor. Mesmo se passar por dificuldades vou tentar ser sempre o mais lúcida possível para enfrentar as situações. Agora entro em uma fase de transformação e é a partir de agora que vai se formar a pessoa que serei no futuro.

1 Comments:

Blogger Da Matta said...

Hum, vou ficar atento às histórias da Alice ein.
Espero que as histórias dessa menina sejam boas, hehe. Sei q serão, a final de contas serão escritaspela Joicinha, menina super criativa!
Então, até lá e espero as novas aventuras ein.
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

02 janeiro, 2007 17:41  

Postar um comentário

<< Home