Diário de Alice

Alice é uma personagem criada por mim (joicinha) no qual ela registra tudo em seu diário que ganhou da avó. No entanto,achei legal criar um blog próprio para Alice, assim ela terá seu espaço reservado. Alice é uma garota de 16 anos, que vive todos os conflitos que uma adolescente pode passar. Com ela pode se rir chorar e aconpanhar tudo q se passa com ela nessa nova etapa de sua vida que se inicia com o ano de 2007.

09 janeiro 2007

9 de Janeiro terça-feira

Hoje o dia foi bem legal! Vim pra casa da vovó, ficar aqui alguns dias. Lá em casa não tem nada pra fazer mesmo. Além do mais a vovó fica super feliz quando os netos vem, porque ela fica muito sozinha nessa casarão enorme. Não sei pra que essa casa desse tamanho só pra ela e pro vovô. Tudo bem quando todos os meus tios ainda moravam aqui a casa fica até mais cheia.
A vovó é bem família gosta de reunir os netos os filhos, todo mundo nos dias de domingo... até que é legal.
Amanhã a Manu ta livre pra vim pra cá. A gente vai tomar um sol, nadar um pouco.
Iriei embora só domingo. É bom passar um tempo com a vovó, e passar um tempo fora de casa também curtindo as férias.
O diário também me serviu de um bom passatempo, quando não tem nada pra fazer eu escrevo colo gravuras... a vovó ta bem feliz porque ficou sabendo que eu comecei a escrever, afinal ela que me deu o diário.
Ele é bem bonito, a capa é dura de cor rosa bem claro e na capa está escrito com letras bem bonitas. Mais ou menos assim “Alice”. As folhas são brancas com bordas coloridas... e também veio com um quite de canetas coloridas pra escrever. Simplesmente amei!