Diário de Alice

Alice é uma personagem criada por mim (joicinha) no qual ela registra tudo em seu diário que ganhou da avó. No entanto,achei legal criar um blog próprio para Alice, assim ela terá seu espaço reservado. Alice é uma garota de 16 anos, que vive todos os conflitos que uma adolescente pode passar. Com ela pode se rir chorar e aconpanhar tudo q se passa com ela nessa nova etapa de sua vida que se inicia com o ano de 2007.

16 janeiro 2007

16 de janeiro terça-feira

O papai viajou... foi pra casa da vovó.
Agora me pergunto se ele e a mamãe estão se separando. Ele não é de viajar sem minha mãe! Ela disse que tinha muitas coisas pra fazer aqui por isso não foi... o que eu duvido muito porque ela está de férias!
Antes de sair papai chamou a Bárbara o Marcus e eu deu um forte abraço e disse que quando voltasse traria presentes. Perguntei quando ele voltaria e a resposta foi em um tom irritado “não tenho previsões ainda”.
Pode ser que a família se separe agora.... o que seria muito chato. Se meu pai fosse morar em outra cidade sentiria muita falta dele. Eu já sinto bastante mesmo ele estando em casa...

Mas mudando de assunto o Dudu me ligou hoje. Fiquei muito feliz!!! Tinha tempos que a gente não se falava. Marcamos cinema pra amanhã... to precisando mesmo me distrair.