Diário de Alice

Alice é uma personagem criada por mim (joicinha) no qual ela registra tudo em seu diário que ganhou da avó. No entanto,achei legal criar um blog próprio para Alice, assim ela terá seu espaço reservado. Alice é uma garota de 16 anos, que vive todos os conflitos que uma adolescente pode passar. Com ela pode se rir chorar e aconpanhar tudo q se passa com ela nessa nova etapa de sua vida que se inicia com o ano de 2007.

07 janeiro 2007

5 de janeiro – sexta-feira

09:50
Hoje já é sexta-feira! Vou ao shopping com a mamãe. Ela vai me ajudar a comprar calças novas, com o dinheiro que a vovó me deu. Estou crescendo muito rápido por isso estou perdendo minha roupas. A mamãe reformou uma esses dias, colocou uma barra maior nela, não adiantou muito pois engordei! Não quero engordar mais, queria só crescer quem sabe assim fico com uma aparência de mais magra. Em todo caso vou fazer uma pequena dieta já que estou de férias e não ando fazendo muito exercícios físicos.
As minhas férias estão monótonas, o Marcos não para em casa (ainda bem) assim aquele monstrengo me deixa em paz. Pelo menos o computador está disponível a maior parte do dia pra eu usar. Só é ruim quando ele trás aqueles amiguinhos infantis dele aqui pra casa pra jogar jogo. Logo ligo pra vovó pra ela me buscar. Ela fica tão feliz quando faço isso.
A Bárbara só quer saber de brincar de boneca e quando ela pega alguma da minha coleção fico furiosa! Até se ela soubesse brincar, mas é que ela sempre descabela minhas bonecas.
A Patricia veio pra aqui em casa ontem, aaarrgg como ela anda insuportável! Todo mundo fica elogiando ela dizendo que está muito bonita. Parece até que esquecem de mim. A Tia Olívia fica babando em cima só porque sua filhinha está namorando.Grande novidade! Agora ela só sabe falar do namorado.

17:00
Como estou cansada! Acho que emagreci hoje de tanto que andei naquele shopping. Foi muito bom o passeio. Conversei bastante com a mamãe, ficamos mais próxima o que não fazíamos a muito tempo. Sou mais amiga da vovó do que da minha mãe, com ela eu converso de tudo.
Tomei sorvete, já fui quebrando a dieta já no primeiro dia. Mas tudo bem estou de férias!
Prometo fazer uma caminhada nos fins de tardes, melhor do que me privar de comer o que eu gosto.
Peguei um filme na locadora, mais tarde irei assistir e tentar dormir cedo, porque amanhã vou na casa da Gabi, a gente combinou porque desde ano passado que não nos vemos e também pra ver se divertimos nessas férias!
Já vou, mamãe está me chamando....