Diário de Alice

Alice é uma personagem criada por mim (joicinha) no qual ela registra tudo em seu diário que ganhou da avó. No entanto,achei legal criar um blog próprio para Alice, assim ela terá seu espaço reservado. Alice é uma garota de 16 anos, que vive todos os conflitos que uma adolescente pode passar. Com ela pode se rir chorar e aconpanhar tudo q se passa com ela nessa nova etapa de sua vida que se inicia com o ano de 2007.

14 janeiro 2007

14 de janeiro domingo

18 horas


A mamãe veio me buscar. Ela está agora conversando com a vovó. As duas trancadas no quarto. Me pareceu que a mamãe estava com cara de choro. Mas não deve ser nada, só mais um das brigas com o papai ou o Marcus aprontou algo.
É uma pena saber que já vou embora, essa semana que passei na casa da vovó foi maravilhosa!
Isso que é férias. Estou bem queimada do sol de tanto que fiquei na piscina. Na quinta veio quase todos os primos. Brincamos, corremos e contamos estórias, jogamos jogos....
Na sexta-feira a vovó levou todo mundo pro cinema. Quanta bagunça! Guerrinha de pipoca ehehe muito engraçado voltei com pipoca até dentro da orelha.
Bom agora vou descer pra tomar um lanche depois ir embora. As minhas coisas já estão todas guardadas só falta o diário, que é meu companheiro, não posso esquece-lo!


23:00 horas

Até que enfim a Bárbara dormiu! Ela sempre dorme cedo e acorda cedo. O reloginho dela é certinho, só acorda tarde quando está doente.
Ela chorou muito por causa da briga do papai e da mamãe, quando ela pediu pra eles pararem de gritar, papai mandou ela pro quarto.
Fiquei com dó, porque ela saiu segurando o choro e ela só queria que os dois parassem de brigar.
Não estou entendendo mais nada o que se passa nessa casa, muitas brigas dos meus pais...
Agora quem está sem sono sou eu!
Fica todo mundo agitado e ninguém dorme mais.
O Marcus ainda não dormiu porque quando fui até a cozinha pegar um leite quente escutei barulho de TV vindo do quarto dele.
Vou ler um pouco... pra ver se o sono bate.